Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Limpeza Intestinal – Mitos e Fatos 2

Se veio dos motores de busca aconselhamos que leia primeiro a parte 1, Nesta Pagina
 
Limpeza Intestinal   As limpezas intestinais não estão apenas na moda, elas tornaram-se parte deste mundo moderno devido a uma má alimentação, pobre em fibras e legumes e rica em açucares e farinhas refinadas, que não permitem que o intestino faça o seu papel de eliminar as toxinas corretamente. Mas, neste caso onde fazer a limpeza intestinal? Em casa, claro. Porque não? Não é uma coisa assim tão difícil de fazer.

Mas não utilize laxantes químicos. Não são saudáveis e apenas se devem utilizar em ultimo recurso, quando se está muito preso dos intestinos, e nunca numa base regular. Fazer uma limpeza intestinal para ficar mais saudável utilizando um produto que não é saudável não tem muita lógica.
 
Se se sentir confortável com isso pode utilizar água fervida previamente, para eliminar qualquer bactéria que possa possuir, e inseri-la pelo reto, cerca de 1,5 litros. O melhor sitio para o fazer é deitado em uma toalha no chão da casa de banho. É o método mais barato de fazer uma limpeza intestinal. É aconselhável tomar depois um suplemento rico em bactérias probióticas para repor aquelas que foram eliminadas.
 
Mas se procura um método simples, efetivo e seguro (sem a sensação desagradável da hidroterapia do colon) então a sua escolha tem que recair sobre um suplemento natural para limpeza intestinal.

Neste caso resta apenas escolher um bom suplemento natural. A escolha tem que recair sobre um que contenha uma elevada dose de fibras intactas, pois são elas que vão ‘limpar’ os intestinos e quebrar as impurezas que se encontrem agarradas às paredes do intestino grosso, alguns laxantes naturais que vão intensificar os movimentos de evacuação e deve conter também uma elevada porcentagem de bactérias probióticas que vão repovoar os intestinos, pois muita da nossa flora natural perde-se coma limpeza intestinal.
  hidroterapia do colon
 
Qual escolher então, o mais caro, o que tenha uma apresentação melhor? Não necessariamente!

O preço não garante a qualidade, nem na maioria das vezes está relacionado. No entanto à que desconfiar de alguma coisa que seja de preço muito inferior ao preço normal no mercado.
 
limpeza intestinal - medicamentos   A apresentação também não conta. É verdade que os olhos são os primeiros a ‘comer’ mas uma embalagem bonita não garante nada.

Analise os ingredientes com que é constituído, só eles lhe podem dar a garantia da qualidade do produto. É provável que não conheça muitos dos ingredientes, mas pelo menos certifique-se que cumpre com as três normas que descrevemos acima: fibra, laxantes naturais suaves e bactérias probióticas.

Com um bom suplemento a limpeza intestinal pode ser feita no aconchego da sua casa, sem médicos a assistirem e sem graves efeitos secundários.
 
Uns últimos conselhos:

Faça a limpeza intestinal em um dia que não precise de sair de casa. Nos dois dias anteriores coma apenas coisas simples e de fácil digestão. Tome uma dose ao deitar e comece a limpeza intestinal propriamente dita logo de manhã.

Como não precisa de sair de casa, pode ir à casa de banho quantas vezes forem necessárias sem preocupações. E, se tiver alguma diarreia (o que é normal nas primeiras vezes, pois ainda não sabe qual a dose exata que precisa tomar), não vai ser problema de maior. Normalmente desaparece em algumas horas.

Se ainda não o fez não se esqueça de ler a primeira parte deste artigo em: Limpeza Intestinal – Mitos e Fatos
 
 
Pin it  
 
Recomendado
 
Digest It
Digest It
 
 
Tratamentos Naturais
 
 
Digest It  
Digest It
Digest it para alem de efetuar uma limpeza intestinal segura também permite controlar a prisão de ventre.
     
Bowtrol Colon Control  
Bowtrol Colon Control
Foi desenvolvido para pessoas com o sistema digestivo muito sensível; para acalmar e relaxar o sistema digestivo.
 
 
 
Nossas Sugestões
Digest It
Digest It
 
Bowtrol Colon Control
Bowtrol Colon Control
 
Medicina Natural Loja
 
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Outros Artigos Relacionados com os Intestinos
 
 
 Limpeza Intestinal – Mitos e Fatos I
 
Limpeza Intestinal
 
Desintoxicação do Colon
 
Prisão de Ventre
 
   
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.