Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Como Eliminar o Herpes

É um vírus muito difícil de controlar; o seu nome vem do antigo grego ‘herpein’ e refere-se à propriedade de gretar. Este vírus tem um ADN de dupla trança e apenas infeta os humanos.

Existem dois tipos de vírus, herpes simples tipo 1 e herpes simples tipo 2.
 
Virus Herpes   E você pode ser infetado pelos dois. A crença geral é que o herpes tipo 1 afeta a zona da boca e o herpes tipo 2 afeta as áreas genitais. No entanto a maioria das pessoas nem sabe que o herpes existe em diferentes formas, embora seja causado pela mesma estripe, e nem sempre é propagado por relações sexuais. O seu contagio pode ser feito através de um beijo ou de simples contato com uma pessoa infetada.

Diferentes tipos de herpes afetam diferentes partes do organismo, embora as mais comuns seja a face (normalmente a boca e lábios) e a zona genital (normalmente a vagina).
 
Como eliminar o herpes

O herpes é uma doença muito contagiosa que se espalha fácil e rapidamente, e não é nada fácil de eliminar completamente. No entanto novas técnicas e tratamento são capazes de lidar facilmente com os sintomas do herpes.

O herpes oral pode ser controlado através de diferentes loções e cremes que são capazes de aliviar a irritação, a dor e a comichão causada pelas borbulhas do herpes. Mas os métodos mais importantes para conseguir eliminar o herpes são:

- O sistema imunológicoo primeiro passo para conseguir eliminar o vírus do herpes é ter um sistema imunológico forte. Um sistema imunológico fraco não apenas prolonga os sintomas do herpes como permite erupções mais frequentes.
 
- Medicamentos antivirais – esta é a terapia mais comum. Está bem comprovada no tratamento do herpes e na prevenção de novas erupções. É no entanto aconselhável consultar um medico se esta a sofrer com fortes sintomas de herpes genital para lhe ser receitado um tratamento adequado. Assim pode conseguir um tratamento que alivie os sintomas do herpes em pouco tempo.

- Imunoterapia – ainda estão a ser desenvolvidas opções para tratar o herpes por este método, que funciona estimulando o organismo afetado pelo vírus. Remédios homeopáticos e naturais podem ajudar a eliminar o herpes, tanto o herpes oral como o herpes genital. O tea tree oil, o eucalipto e o Aloe Vera estão entre os mais comuns. É também aconselhado incluir suplementos de vitaminas do complexo B ou ingerir alimentos ricos nelas como os cereais, leveduras e mel de abelha.
Herpeset
 
Nos remédios naturais pode ser incluído o remedio Herpeseto melhor remedio natural para o tratamento do herpes. Muito mais simples e eficiente que utilizar os tratamentos caseiros.

- Dieta – uma mudança na sua alimentação pode ajuda-lo a conseguir reduzir a ocorrência de erupções de herpes. Ingerir alimentos ricos em lisinha e baixos em arginina ajuda a reduzir a inflamação e as ocorrências. Alguns dos melhores alimentos são: leite, frango, peixe e feijão.

Os conselhos para eliminar o herpes apresentados aqui podem ajuda-lo a evitar o contagio do herpes se ainda não está infetado mas lida com pessoas infetadas e, se já está infetado, ajuda-o a controlar os sintomas e a frequência das erupções.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Sintomas do Herpes e Tratamentos para Herpes
 
Tratamentos Naturais para o Herpes
 
Remédios Caseiros para Herpes
 
Herpes Tratamento
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Graviola
Graviola
 
Medicina Natural Loja
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
     
Graviola  
Graviola
Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Já é usada na medicina tradicional à muito tempo.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.