Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Platinum Soursop - Pure Graviola

 
      
A Graviola é utilizada no tratamento de muitas das doenças que mais afligem o homem. Não apenas no tratamento do herpes mas também no tratamento de muitas outras doenças graves e incomodativas.
      
 
 
 
Graviola é o nome em português dado a um fruto que nasce nas Caraíbas, América central e México. O seu nome latino é Annona Muricata, mas devido à sua grande distribuição geográfica tem muitos outros nomes, como: Graviola, Soursop e paw-paw brasileira. Recentemente este fruto começou a ser disponível na forma de suplementos de modo a poder oferecer os seus inúmeros benefícios a todo o mundo.

Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. O fruto da graviola, assim como outras partes da planta, já são usadas na medicina tradicional à muito tempo. As raízes, casca, folhas e sementes da Graviola são bem conhecidas na medicina popular por vários benefícios para a saúde:
 
Graviola no tratamento do herpes

O herpes é uma doença que normalmente afeta a boca, os lábios, os genitais ou os olhos e é causada pelo vírus herpes simples. Graviola é à muito usada como remedio caseiro no tratamento do herpes. Graviola é um remedio natural que ajuda a eliminar ou aliviar os sintomas do herpes. Os seus componentes naturais são muito eficientes na inibição de várias patologias, incluindo o vírus do herpes.
  soursop
 
As propriedades antimicrobianas de Graviola

A seiva da Graviola apresenta fortes propriedades antibacterianas. As folhas de Graviola são usadas no tratamento de feridas à já muito tempo. As folhas mastigadas, misturadas com saliva e aplicadas como um pacho em cima das feridas tem origem centenária. Estes pachos são usados para tratar vários tipos de infeções para além de feridas, como hematomas, erupções e borbulhas. É usada à centenas de anos por tribos Africanas e da América do Sul no tratamento de infeções bacterianas e virais.

Funciona em qualquer infeção causada tanto por bactérias como vírus, e é muito eficiente em eliminar as bactérias nocivas nos intestinos e na vagina, assim como para limpar feridas infetadas.

As propriedades analgésicas e anti-inflamatórias da Graviola
 
Graviola   A Graviola é usada à longo tempo para aliviar as dores e reduzir a inflamação. Em África as crianças com febre são colocadas em banhos com folhas de Graviola e no Equador as folhas da graviola são utilizadas para eliminar dores e reduzir espasmos. Na América central a Graviola é usada para ajudar no parto e para reduzir as dores do parto.

Pachos com uma pasta de Graviola são utilizados para tratar as pernas e pés cansados e doridos e o chá de graviola é utilizado para aliviar dores nas costas, dores de cabeça, feridas na boca, constipações e tosse.
 
As propriedades antioxidantes da Graviola

A oxidação das células pelos radicais livres é a principal causa de muitas doenças, como a diabetes, ataques de coração e problemas no fígado e rins. O fruto da Graviola tem fortes propriedades antioxidantes que permitem eliminar os radicais livres do organismo. Diversas pesquisas confirmaram as fortes propriedades antioxidantes do fruto e das folhas da Graviola.
 
Graviola   A Graviola e o Câncer

Num estudo publicado no "Journal of Medicinal Chemistry", catorze Annonaceous acetogenins encontrados no extrato de Soursop foram identificados e testados quanto à sua capacidade para inibir o crescimento de células humanas do adenocarcinoma mamário, resistentes a adriamicina. Esta linha celular é conhecida por ser das células cancerosas mais resistentes. Alguns dos acetoninas do extrato de Graviola foram reconhecidos como mais potentes do que a adriamicina e, assim, podem ter um grande potencial quimioterapêutico, especialmente no que diz respeito a tumores resistentes, principalmente no câncer da mama.
 
O Soursop funciona inibindo inúmeras vias de sinalização que controlam como as células cancerosas crescem, quanto tempo elas vivem, e como os tumores de câncer se espalham dentro do organismo. Alterando estes parâmetros, a taxa de crescimento de novas células do cancro e propagação da doença diminui significativamente.
 
Encomendar
 
 
Encomendas
Graviola
Encomendar Já
 
Ingredientes
    
Soursop (Pure Graviola) 1000 mg por dose
  
 
Como Tomar
   
Duas capsulas por dia que podem ser tomadas numa dose única ou divididas em duas vezes.
   
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Os principais benefícios de Platinum Soursop
 
  +- De acordo com o “Sloan-Kettering Cancer Center Memorial” o extrato de Graviola tem uma série de efeitos antimicrobianos, incluindo a supressão do vírus herpes simples. Em um estudo deste laboratório publicado em 1998 no "Journal of Ethno farmacologia", o extrato de Graviola inibiu o crescimento do vírus herpes simples em células de cultura. Os estudos clínicos de Graviola e herpes em seres humanos ainda precisam de ser aperfeiçoados, mas os resultados de pesquisas disponíveis sugerem que pode ser bastante eficaz para suprimir as infeções de herpes simplex.  
 
 
+- Os amantes da medicina natural recomendam o fruto e as folhas da árvore Graviola para aliviar os sintomas do estômago (azia), febre, dores e problemas respiratórios como tosse e a asma. Graviola contém um número de substâncias naturais que têm atividade biológica, de acordo com “Memorial Sloan-Kettering Cancer Center” estes incluem compostos graxos chamados acetoninas, especialmente um chamado anonacina, juntamente com outros compostos chamados quinolonas, annopentocins e dois alcaloides, coreximine e reticulina.

As acetoninas de Graviola são os compostos que têm sido mais estudados, em especial pelo seu potencial para evitar ou retardar o crescimento do cancro. O Centro de Câncer também diz que alguns compostos em Graviola podem ser antivirais e antiparasitas naturais, e também podem suprimir a inflamação.
  Graviola 
 
 
Perguntas Frequentes (FAQ)
 
  + Graviola é útil no tratamento do herpes?

Sim. O extrato de Graviola é eficiente no tratamento das infeções de herpes. De acordo com um artigo publicado no “Journal of ethno-pharmacology” a Graviola bloqueia a atividade viral e reduz o período de inflamação, pelo que o extrato de Graviola é muito eficiente na forma de suplementos para o tratamento do herpes. Também ajuda a evitar o contágio do herpes a outras pessoas.

+ Quais são os benefícios mais evidentes da Graviola?

Oralmente a Graviola é usada como antibiótico, sedativo, antiparasitário, antiviral, para a tosse, catarro, herpes, leishmaniose e como tratamento contra o câncer. Topicamente, Graviola é usado para a artrite, alívio das dores e hematomas. Como alimento Graviola é também usado em diversas receitas e bebidas.
 
 
Como Tomar
     
  Duas capsulas por dia que podem ser tomadas numa dose única ou divididas em duas vezes.  
 
Ingredientes
 
  Soursop (Pure Graviola) 1000 mg por dose
  graviola
     
Como Comprar Graviola
 
  Este remédio é confeccionado nos EUA, em um laboratório que cumpre apertadas normas de qualidade, e como não existem lojas físicas que vendam este remédio natural a única maneira de comprar Platinum Soursop no Brasil ou de comprar Platinum Soursop em Portugal é através da loja online, que envia pelos correios para todo o mundo. Você recebe a sua encomenda, em embalagem discreta, na morada que indicar no formulário.

Encomende diretamente por nosso intermedio – garanta o melhor preço do mercado e descontos que podem chegar aos 40% em determinadas quantidades.
 
Encomendar & Ver Preços
Para saber o Preço ou Encomendar clique AQUI
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.