Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Herpes Tratamento

A doença que nós conhecemos como herpes já é conhecida à muito tempo, no entanto só após a década de 60 (conhecida como a revolução sexual) é que esta doença evoluiu para aquilo que se poderia chamar de quase uma epidemia.

Estudos relatam que mais de 20% da população com mais de 12 anos estão infetadas com herpes (apenas nos países que mantêm registro da doença, pelo que a nível mundial pode ser bem mais expressivo). Por outras palavras são milhões de pessoas que padecem com esta doença, o que é um aumento significativo nos últimos anos e quer dizer que esta doença não esta a ser controlada com sucesso. E, como é uma doença que não tem cura efetiva, o caso causa alguma preocupação.
 
Herpes   O herpes simplex, o mais comum, apresenta-se sob duas formas: quando ocorre na boca e lábios (herpes oral) apresenta-se sob a forma de pequenas borbulhas que podem rebentar e são muitas vezes confundidas com aftas.

Estes sintomas orais podem se manter durante algumas semanas e depois simplesmente desaparecer.
 
O herpes genital, a forma mais incomodativa, ataca os órgãos sexuais, o ânus e as zonas circundantes e apresenta sintomas extremamente incomodativos. E o grande problema é que após contagio com o vírus herpes este nunca mais abandona o organismo. Pode manter-se dormente no sistema nervoso e na base do cérebro, mas nunca é completamente eliminado do organismo. Quando ativo os sintomas podem incluir comichão, ardor e pequenas borbulhas que quando rebentam podem ser bastante dolorosas.
 

Sintomas do Herpes Oral

 
- Quando a pessoa é infetada pelo vírus herpes simplex tipo I pequenas borbulhas podem aparecer nos lábios, nos cantos da boca ou à volta da boca e podem demorar várias semanas até desaparecerem. Podem também aparecer dentro da boca, mas apenas no início dos sintomas do herpes oral.

- Normalmente essas borbulhas fazem muita comichão e podem ser dolorosas e uma vez infetado os sintomas do herpes tendem a aparecer esporadicamente, por norma 3 a 8 vezes ao ano.
  Herpes Oral
 

Sintomas do Herpes Genital / Herpes Vaginal

 
Os sintomas do herpes genital (nos homens) e do herpes vaginal (nas mulheres) são muito incomodativos e mais difíceis de tratar que o herpes oral, e podem incluir:

- Borbulhas cheias de um líquido transparente e que rebentam facilmente.

- Comichão intensa.

- Sensação de queimadura (ardor) quando a urina entra em contato com a área infetada.

- Dificuldade em urinar devido à inflamação da uretra.

- Dores intensas na zona infetada.

- Quando não tratado pode apresentar feridas abertas em grandes áreas, devido ao rebentar das borbulhas.

O herpes também pode apresentar outros sintomas, como febre, cansaço muscular e é normal a pessoa sentir-se “em baixo”. Também podem aparecer erupções em outras áreas de pele sensíveis, como os olhos, ombros e barriga. 

Embora os sintomas do herpes possam ocorrer entre uma ou duas semanas após o contágio também podem passar anos até que surjam os primeiros sintomas do herpes. Normalmente os primeiros sintomas do herpes são os mais severos e podem demorar várias semanas até desaparecerem, mesmo com tratamento.
 
Herpes Genital   E, como o vírus herpes nunca é eliminado do organismo, podem facilmente aparecerem sintomas recorrentes. A severidade dos sintomas e a severidade dos mesmos depende do sistema imunológico de cada pessoa. Pessoas debilitadas por outras doenças, como por exemplo a SIDA, apresentam sintomas de herpes muito mais fortes e recorrências mais frequentes que uma pessoa que tenha um nível geral de saúde bom.

A única maneira de evitar o herpes é a prevenção, principalmente de natureza sexual, infelizmente não é praticada pela maioria das pessoas. Para as pessoas infetadas a maneira mais eficiente de evitar episódios de herpes recorrentes foca-se em três áreas:
- Fortalecer o sistema imunológico.

- Controlar os níveis de stress.

- Controlar os sintomas clínicos quando aparecem.

De moda a ser efetivo um tratamento para herpes deve durar vários meses, pelo que é essencial a utilização de remédios naturais que não causem efeitos secundários como os antivirais químicos que apresentam graves sintomas, principalmente digestivos, quando tomados por períodos longos.

Resumindo, a melhor prevenção contra a recorrência dos sintomas do herpes é o remédio natural Herpeset.
 
Herpeset é um dos remédios naturais para o herpes mais conhecidos; é um tratamento homeopático bem conhecido pelas suas propriedades em eliminar os sintomas do herpes, como a comichão, o ardor e a inflamação.

Herpeset é um spray que deve ser aplicado duas a três vezes ao dia debaixo da língua, permitindo uma rápida absorção pelo sangue. É uma grande vantagem em relação aos comprimidos que são obrigados a atravessar o sistema digestivo. Não só permite uma absorção mais eficiente como evita possíveis efeitos secundários no sistema digestivo.
  Herpeset
 
Se você sofre com erupções de herpes você deve tomar este remédio durante três a quatro meses seguidos de modo a evitar possíveis recorrências de herpes. Estas erupções podem ser bastante dolorosas e embaraçantes, principalmente no herpes vaginal, fazendo com que você evite o contato com outras pessoas e as relações sexuais. Conseguir lidar com os sintomas do herpes não é fácil, no entanto Herpeset pode conseguir evitar novas erupções do herpes de forma efetiva.

Herpeset é um remédio natural confecionado em um laboratório dos EUA reconhecido pela FDA, assegurando elevados níveis de qualidade. É capaz de oferecer alivio rápido e duradouro dos sintomas do herpes e impedir futuras erupções. Herpeset é igualmente efetivo no tratamento do herpes oral, no tratamento do herpes genital, no tratamento do herpes vaginal e no tratamento das comuns aftas da boca.

Também melhora o seu sistema imunológico contra outros vírus que lhe podem dar desconforto. Veja mais informação em Remédio Natural para Herpes – Herpeset.
 
 
Pin it  
 
Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
 
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Medicina Natural Loja
 
Remedios Naturais
 
   
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Herpes Genital – Alguns Mitos
 
Herpes – Como Controlar Herpes
 
Tratamento do Herpes – Remédios Naturais ou Químicos?
 
Herpes Tratamento
 
   
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.