Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Sintomas do Herpes e Tratamentos para Herpes

O herpes genital pertence ao grupo de doenças que são transmitidas sexualmente de uma pessoa a outra, causado pelo HSV-2 (vírus do herpes do tipo 2), que não deve ser confundido com o HSV-1 (vírus do herpes do tipo 1) que causa erupções na área da boca. Muitas pessoas contraem esta doença sem apresentarem sintomas do herpes genital que os possam alertar e impedir assim que contagiem outras pessoas.

Quais são os sintomas do herpes?

Muitas pessoas podem ter herpes sem apresentarem sintomas exteriores da doença. Embora isso não dependa do fato de terem HSV-2 ou HSV-1 pois os sintomas do herpes dependem do organismo de cada pessoa. Vamos olhar melhor cada tipo e os sintomas associados.
 
Herpes Oral   O HSV-1 ou herpes oral causa erupções que aparecem ao redor da boca, normalmente nos lábios, embora outras partes do corpo e da face também possam ser infetados. Muitas das vezes as erupções também podem ocorrer no interior da boca ou na língua. Estas feridas quando acontecem são muito dolorosas e causam muita comichão.

Este tipo de erupções também podem ocorrer com o HSV-2 ou herpes genital. No entanto com este tipo de vírus as erupções normalmente ocorrem na área genital, incluindo na vagina, no pénis, no ânus e nas nádegas. Embora como o herpes oral estas erupções também possam ocorrer em outras partes do corpo.
 
Para além das borbulhas causadas pelo herpes as pessoas podem também sofrer com febre, dores no corpo e outros sintomas idênticos à gripe. No caso do herpes genital a dificuldade em urinar e uma sensação de queimadura também é normal ocorrer, e embora afete mais as mulheres que os homens pode ocorrer em ambos os sexos.

Qual a duração dos sintomas do herpes?

A duração dos sintomas do herpes varia conforme o tipo do vírus. Os sintomas do herpes oral normalmente duram entre 14 e 21 dias enquanto os sintomas do herpes genital podem durar entre os 14 dias e os 42 dias.

Tratamentos naturais para o herpes
 
As pessoas não precisam necessariamente de medicamentos muito fortes para tratar qualquer tipo de herpes, podem experimentar os tratamentos naturais primeiro. Uma das coisas a fazer primeiro quando aparecem os sintomas do herpes é baixar os níveis de arginina no corpo, porque este aminoácido ajuda o herpes de ambos os tipos a crescer mais rapidamente.

A lisinha é o aminoácido essencial para ajudar a baixar os níveis de arginina porque o descompõe e impede a sua absorção. Para esse efeito as pessoas podem adquirir alimentos ricos em lisinha em lojas de produtos naturais ou online. Para além disso alguns alimentos consumidos normalmente também podem ajudar, como o peixe, a carne, o leite, as batatas e a levedura de cerveja.
Herpeset
 
Existem também alguns alimentos que devem ser evitados, visto serem muito ricos em arginina, como o chocolate, as amêndoas, os amendoins e as nozes.

Uma alimentação saudável e equilibrada de modo a manter o sistema imunológico saudável e forte também pode ajudar a prevenir algumas erupções de herpes, assim como ajudar a curar os sintomas já presentes. Isto que dizer eliminar os açucares, o álcool e a fast food e incluir mais fruta, vegetais, cereais, proteína magra e gorduras saudáveis.
 
Tratamento do herpes - dieta   Para além de tentarem manter uma dieta saudável, rica em lisinha e baixa em arginina, também é importante assegurar-se de obter o necessário zinco, vitamina E, C e B6. Isto pode ser conseguido com a ajuda dos alimentos ou com suplementos. É de vital importância durante as erupções de herpes.

Para além da alimentação ser muito importante para aliviar os sintomas do herpes existem outros tratamentos naturais que podem ser utilizados para ajudar o organismo a eliminar o herpes.

Se a pessoa sofre de herpes oral pode ser feita uma pasta com bicarbonato de sódio e agua, pois irá aliviar a comichão e as dores que as borbulhas causam.
 
Outra solução completamente natural

Herpeset é outro tratamento natural que está confirmado no tratamento do herpes. Em minutos este tratamento fortalece o sistema imunológico e elimina os sintomas do herpes. Herpeset ajuda a reduzir a inflamação, as dores, a comichão e outros sintomas, tanto no herpes oral como no herpes genital.

Siga os conselhos acima para tratar os sintomas do herpes naturalmente e pode evitar os efeitos secundários desagradáveis de algumas medicações muito fortes. O que tem a perder? Apenas vai aliviar o desconforto.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Tratamentos Naturais para o Herpes
 
Tratamentos Convencionais Herpes
 
Herpes Genital – Alguns Mitos
 
Remédios Caseiros para Herpes
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Graviola
Graviola
 
Medicina Natural Loja
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
     
Graviola  
Graviola
Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Já é usada na medicina tradicional à muito tempo.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.