Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Tratamento do Herpes – Remédios Naturais ou Químicos?

Se está a sofrer com erupções de herpes provavelmente quer ver-se livre delas e é natural que se interrogue se deve utilizar remédios naturais ou remédios químicos.

Os remédios naturais atuam de maneira diferente dos remédios químicos. Existem prós e contras em ambos, relacionados com a segurança, os efeitos secundários e o preço. Informe-se sobre estas diferenças e decida por si próprio.
 
Remedios Naturais - Remedios Quimicos   Vamos começar pelos remédios para herpes químicos. São basicamente remédios antivirais que devem ser utilizados logo no começo das erupções de herpes para diminuir o tempo da erupção.

Estes remédios são seguros pois passam por diversos testes antes de chegarem ao mercado, mas são muito fortes e não devem ser utilizados durante muito tempo.
 
Existem diversas marcas presentes no mercado e funcionam basicamente impedindo a multiplicação do vírus. Alguns apenas podem ser adquiridos com receita medica e, quando não são comparticipados, podem ser bastante caros. Todos eles apresentam efeitos secundários, alguns deles perigosos, pelo que não se devem tomar por tempo superior ao necessário para eliminar os sintomas.

A sua única vantagem é a rapidez. Os remédios químicos numa primeira fase são sempre mais rápidos que os remédios naturais a controlar os sintomas do herpes.
 
Os remédios naturais para o herpes trabalham de uma maneira diferente. Eles fornecem o apoio necessário para o próprio organismo lutar contra o vírus do herpes. Mais de metade das pessoas que utilizam remédios naturais contra o herpes desenvolvem um sistema imunológico suficientemente forte para evitar futuras erupções de herpes.

As outras pessoas devem ter sempre uma reserva de remédio contra o herpes à mão que possam utilizar aos primeiros sintomas do herpes e assim controla-lo facilmente.
  Remedios Naturais herpes
 
Alguns destes remédios têm o inconveniente de não serem seguros, pois não são avaliados como são os químicos antes de chegarem ao mercado. Muitas marcas também publicitam os seus remédios como naturais sem na realidade o serem, pelo que é preciso cuidado na escolha da marca a utilizar.

Para obter um efeito melhor e mais rápido pode utilizar ambos os remédios numa primeira fase, para controlar mais facilmente os sintomas do herpes, e assim que os sintomas estiverem controlados pare com os químicos e continue apenas com os remédios naturais durante mais algum tempo para evitar o aparecimento de futuras erupções de herpes, pois os remédios naturais podem ser tomados durante meses para fortalecer o sistema imunológico sem efeitos secundários.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Alguma Vez Se Encontrara Cura Para Herpes?
 
Herpes – Como Controlar o Herpes
 
Herpes Tratamento
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Graviola
Graviola
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
     
Graviola  
Graviola
Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Já é usada na medicina tradicional à muito tempo.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.