Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Tratamentos Convencionais para Herpes

A medicina convencional para o tratamento do herpes tem três objetivos principais, vamos descobri-los. Vamos analisar os tratamentos convencionais para o herpes, mas tenha em atenção que também existem tratamentos naturais para o herpes. Entenda que a medicina convencional e a medicina natural divergem nos seus objetivos de tratamento do herpes.
 
tratamento do herpes   A medicina convencional olha para o herpes como uma doença tratável mas incurável, que pode ser combatida com um remédio sempre que aparece uma erupção de herpes, enquanto a medicina natural olha para o herpes num contexto de cura a longo prazo, ou pelo menos na prevenção do aparecimento de novas erupções de herpes, isto porque não se conhece nenhum método para livrar o organismo do vírus definitivamente.

Isto leva-nos à conclusão que o herpes não tem uma cura definitiva. Desde que o vírus herpes entra no nosso corpo não mais é possível elimina-lo completamente e existe uma forte probabilidade de ocorrer erupções de herpes esporadicamente.
 
A medicina convencional foca-se no tratamento dessas erupções, de modo a tornar os sintomas do herpes menos severos. É muito melhor do que simplesmente ignorar os sintomas só porque não é possível uma cura definitiva para o herpes, pois o herpes pode interferir seriamente com a vida do dia a dia, visto os doentes ficarem debilitados devido a esta doença. Para isso há vários antivirais que podem ser tomados e que diminuem consideravelmente os sintomas do herpes e permitem reduzir substancialmente o tempo de cada erupção.

Embora os remédios convencionais para o herpes sejam muito eficazes na redução ou mesmo eliminação dos sintomas existem algumas coisas que deve ter em conta. Embora teoricamente estes remédios possam ser tomados de modo a prevenir o aparecimento de novas erupções de herpes a verdade é que eles são utilizados apenas para suprimir os sintomas por duas razões: a primeira é que não existe um real interesse económico em curar a pessoa e a segunda é que estes remédios são basicamente venenosos e por isso apresentam fortes efeitos secundários quando tomados por longos períodos de tempo.
 
Estes remédios permitem aliviar consideravelmente os sintomas do herpes e diminuir o tempo que demora cada erupção e, para a maioria das pessoas, isso é suficiente. É algo pelo qual já agradecem, visto que lhe permite reduzir a dor e a comichão consideravelmente, e se você não tomar nada vai sofrer bastante e por períodos de tempo muito mais prolongados.

Claro que tudo tem a ver também com a frequência com que estes ataques de herpes acontecem. Para certas pessoas o herpes não constitui um problema muito grande e sempre que ele aparece limitam-se a tomar um antiviral que encurte o tempo das erupções e alivie os sintomas.

Mas muitas pessoas queixam-se de sofrerem com frequentes ataques de herpes. É para estas pessoas que a medicina natural é mais indicada, pois é mais indicada para eliminar a possibilidade de futuros ataques de herpes do que propriamente parar o atual.
  herpes genital
 
Como os remédios naturais não apresentam os efeitos secundários que os químicos apresentam é possível toma-los durante longos períodos de tempo, prevenindo o aparecimento de novas erupções de herpes.

E como ambas as medicinas não são antagônicas você pode ter o melhor dos dois mundos: pode tomar os dois remédios ao mesmo tempo, quando lhe aparecer uma erupção de herpes, e continuar com o remédio natural quando os sintomas acabarem para prevenir novas erupções.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
Herpes – Causas, Sintomas e Tratamentos
 
Remédios Caseiros para Herpes
 
Herpes – Contágio do Herpes Oral
 
Herpes Genital – Alguns Mitos
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Graviola
Graviola
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
     
Graviola  
Graviola
Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Já é usada na medicina tradicional à muito tempo.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.