Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Alguma Vez Se Encontrara Cura Para o Herpes?

Herpes, aquelas dolorosas borbulhas que aparecem na nossa pele e que uma vez infetados vamos sofrer para o resto da vida! Não é com certeza uma boa noticia, e para as pessoas mais afetadas por esta doença pode ser emocionalmente devastadora.

Viver com vírus é algo que não podemos evitar, mas podemos tomar medidas para minimizar as futuras erupções de herpes.
Herpes Simplex 1   Neste momento ainda não existe uma cura para herpes definitiva e é duvidoso que alguma vez venha a ser encontrada, mas há muitas coisas que pode fazer para controlar as erupções do herpes e impedir o contagio de outras pessoas.

Existem três tipos de herpes, que são os mais comuns:
Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) que é o causador das erupções de herpes nos lábios, boca e face, mas que pode igualmente atacar as junções dos dedos, os olhos, pescoço e outras partes do corpo com pele mais sensível. Em casos mais severos, mas raros, pode mesmo atacar o cérebro.

Este vírus contagia pelo simples contato, pois tanto as borbulhas como o liquido dentro de elas são altamente contagiosos. E este vírus pode mesmo propagar-se sem sintomas de herpes visíveis. Este tipo de vírus também pode causar herpes genital.
 
Herpes Simplex tipo 2 (HSV-2) é o vírus que usualmente causa herpes genital e é disseminado pelas relações sexuais. Este vírus ataca as zonas genitais, causando ulceras abertas muito dolorosas. Os tratamentos podem reduzir os riscos de erupção mas não conseguem eliminar o vírus herpes do organismo.

É o tipo de herpes que mais aflige os doentes, não apenas por ser muito incomodativo e doloroso como interfere com toda a nossa vida sexual e social. Os tratamentos devem ser começados o mais rapidamente possível e é aconselhável, para as pessoas que costumam ter frequentes erupções, tomar continuamente por precaução um remédio natural para evitar o aparecimento de novas erupções.
  Herpes Genital
 
Herpes Zoster. É o vírus do herpes que causa a varicela. As erupções de herpes zoster normalmente aparecem na idade adulta depois de se ter varicela na infância. O vírus mantêm-se dormente no sistema nervoso durante longos períodos, mesmo anos, e depois aparece quando as pessoas passam por períodos de stress, tomam certos antibióticos ou outros remédios, ou apanham doenças que enfraquecem o sistema imunológico.

Estas erupções podem ser extensas e muito prolongadas. Normalmente aparecem na metade inferior do corpo (barriga e coxas), mas pode alastrar a outras partes do corpo, sempre no sitio onde o nervo infetado se encontra, provocando um forte mal estar que pode ser acompanhado por febre e fortes dores musculares.
 
Herpes Zoster   Existem outras variações do vírus herpes mas são pouco expressivas. O problema é que não existe medicamentação que elimine o vírus quando alojado nas células nervosas. Muita pesquisa foi feita e existem muitos antivirais químicos que aliviam os sintomas do herpes, mas nenhum o elimina definitivamente, para alem de apresentarem fortes efeitos secundários, como dores de estomago, vômitos, diarreia, falta de ar e perturbações da visão. Podem também causar moleza, agitação, erupções cutâneas e forte comichão geral. Estes sintomas e a sua severidade varia muito de pessoa para pessoa, no entanto nunca devem ser tomados por períodos longos, afinal de contas os antivírus são venenos.
 
Tomar estes medicamentos não cura o herpes, apenas permitem aliviar os sintomas do herpes, e como causam fortes efeitos secundários a sua toma deve ser evitada. Afinal de contas para controlar os sintomas do herpes é possível tomar remédios naturais, que quando tomados regularmente impedem o aparecimento de novas erupções e não causam efeitos secundários.

A melhor maneira de impedir futuras erupções do herpes é fortalecer o sistema imunológico. Existem remédios naturais para o herpes que vão ajudar o seu organismo a lutar contra o vírus a longo prazo e impedir futuras erupções. O seu corpo é a melhor arma, trate-o bem e ele corresponder-lhe-á.

Para alem de um bom remédio natural pode tomar algumas a medidas alimentares que o vão ajudar a controlar o vírus herpes:

Tenha uma alimentação saudável, onde deve evitar comidas doces e álcool, porque enfraquecem o sistema imunológico.

Ingira alimentos ricos em lisina e evite os que contêm arginina. A maioria dos vegetais, frutas e peixe são boas escolhas. Alimentos com alto teor de arginina e que devem ser evitados são sementes com proteína, como a soja e clara de ovo.

Evite períodos de stress e ansiedade. Muitas pessoas sofrem um ataque de herpes sempre que passam por períodos de stress e ansiedade nas suas vidas, porque também enfraquece o sistema imunológico. Tente controlar o stress com exercícios, meditação ou com o recurso a um remédio natural e, se sentir que vem ai uma erupção de herpes, comece imediatamente um tratamento natural para o herpes ou reforce o que está a tomar. Utilize um bom remédio natural que seja antiviral, antibacteriano e antioxidante.

Ao atacar o herpes o mais rapidamente possível pode evitar a erupção ou minimizar o tempo e a severidade, caso esta aconteça.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Herpes
 
 
 Tratamento do Herpes – Remédios Naturais ou Químicos?
 
Herpes – Como Controlar Herpes
 
Tratamento Natural para Herpes
 
 Como Eliminar o Herpes
 
 
Nossas Sugestões
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
Graviola
Graviola
 
Medicina Natural Loja
 
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
 
 
Tratamentos Naturais para Herpes
 
 
Herpeset - Remedio para herpes  
Hespeset
Herpeset é a solução para eliminar os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções, devido ao fato de poder ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus não causa novas erupções.
     
Graviola  
Graviola
Graviola / Soursop é bem conhecido por combater o câncer, diabetes, bactérias, vírus e pelas suas propriedades anti-inflamatórias. Já é usada na medicina tradicional à muito tempo.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.