Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Tratamento para Candidiase Vaginal

Tem sentido comichão, ardor ou mesmo dor na zona vaginal? Quando urina ou faz sexo sente um desconforto na mesma zona, um desconforto que pode ser doloroso ou com uma sensação de ardor?

É provável que também veja um pequeno corrimento esbranquiçado, tipo queijo derretido. Se sente qualquer um destes sintomas é muito provável que tenha uma infecção de fungos, mais precisamente, que tenha candidiase, uma infecção causada pelo fungo candida.
 
tratamento candidiase vaginal   Para quem não tem a certeza se esta infetada com candidiase ou não tente observar se apresenta estes sintomas quando está quase a chegar o período. É nestas alturas que a candidiase se costuma manifestar, devido à mudança de acidez na vagina.

A presença do vírus da candidiase na vagina em pequenas quantidades não é preocupante, mas se existe uma súbita multiplicação do vírus cândida, causando o aparecimento dos sintomas da candidiase listados acima, pode ser um caso serio.
 
No entanto também não é preciso entrar em pânico. O que deve fazer é começar imediatamente um tratamento contra a candidiase de modo a não a deixar criar proporções alarmantes nem alastrar a outras áreas do corpo.

Existem vários tratamento antifungos que o medico lhe pode prescrever e que podem travar a candidiase rapidamente, no entanto alguns destes remédios apresentam efeitos secundários muito significativos (afinal de contas os antifungos são venenos).

Pode também optar por remédios naturais que são igualmente eficientes e não apresentam efeitos secundários. Os remédios naturais, para alem de serem mais seguros ainda têm a vantagem de não precisar de consultar um medico (caso se sinta desconfortável com isso).
 
Para alem do tratamento uma das coisas que pode fazer para atenuar os efeitos da candidiase é manter a área vaginal sempre seca, utilizar roupas de algodão que deixem a pele respirar e não causem transpiração e não usar calças apertadas.

Também não deve tomar banhos de imersão prolongados nem aplicar sprays femininos. Tente manter a área vaginal o mais seca e limpa possível, pois o vírus cândida não se reproduz em ambientes secos e limpos.
  candidiase vaginal
 
Convém começar um tratamento para candidiase o mais cedo possível, pois a candidiase é mais séria do que pode parecer aos primeiros sintomas. A candidiase em pessoas com um sistema imunológico débil, quando não tratada, pode ser muito incomodativa, causando uma comichão e um ardor quase insuportável na vagina e alastrando a outras áreas sensíveis do corpo, causando um mal estar geral significativo.

Também não deve parar o tratamento da candidiase assim que os sintomas desaparecem, pois o fungo ainda não está controlado e vai voltar a ‘atacar’ à primeira oportunidade. O tratamento deve ser mantido por mais algumas semanas para que o fungo seja efetivamente controlado.

Por isso mesmo é que nós recomendamos o remédio natural Yeastrol, visto que tomar antifungos venenosos por períodos prolongados não é nada aconselhável.
 
 
 
Pin it  
 
 
Também vai querer ler isto: 
Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais
 
 
Os melhores Remédios Naturais para Candidíase 
Yeastrol - Remedio Candidiase  
Yeastrol
O melhor remédio natural para o tratamento da candidiase que pode ser utilizado por mulheres e por homens.
     
Candidate   
Candidate 
Candidate é um anti-fungos seguro e natural especialmente formulado para reduzir a proliferação da candidíase.
 
 
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
 
Nossas Sugestões
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
Candidate
Candidate 
 
 
Veja também
Quer livrar-se da candidíase de vez?
Tratamentos Caseiros Candidiase
 
Remédios Naturais para Candidiase
 
Existe Algum Remédio Natural Efeciente para as Infeções de Candidiase?
 
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.