Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Tratamentos Caseiros Candidiase

Tratamentos caseiros para a candidiase são os preferidos por muitas pessoas que fogem dos perigosos químicos que todos os remédios prescritos possuem, principalmente em tratamentos longos, como é o caso de quem sofre de candidíase cronica e quer elimina-la definitivamente.

Algumas pessoas já experimentaram vários remédios caseiros para a candidiase sem obterem resultados, mas felizmente existem alguns tratamentos caseiros para candidiase que são eficientes, simples e baratos.
 
Existem diversos procedimentos e remédios caseiros que são eficientes no tratamento da candidiase, principalmente no tratamento da candidiase vaginal. Mas existe igualmente alguns cuidados a ter em conta para minorar ou aliviar os sintomas da candidiase:
 
tratamentos caseiros candidiase   - Deve-se começar por usar roupa interior em algodão e evitar o nylon e outros tecidos sintéticos. As calças apertadas também devem ser evitadas e as mulheres durante o período menstrual devem utilizar tampões e não pensos para evitar zonas úmidas. Deve-se também evitar perfumes e outros químicos na zona vaginal.

- Também é preciso ter em conta a higiene. Deve-se tomar duche em vez de banho de imersão e evitar o sabonete na vagina, pois faz mais mal que bem. Depois do banho o corpo deve ser bem seco, com especial atenção à zona infetada.
- Do ponto de vista alimentar deve-se evitar o açúcar e bebidas açucaradas (pois o fungo candida alimenta-se do açucar) e comer iogurtes naturais que ajudam no equilíbrio da nossa flora natural, pois as bactérias benignas presentes no nosso organismo ajudam a controlar os fungos prejudiciais.

- Suplementos de vitaminas também devem ser tomados para fortalecer o nosso sistema imunológico.  Devem-se evitar igualmente esteroides, antibióticos, tabaco e pílulas contraceptivas.

- Também de deve dar atenção ao nosso corpo durante os períodos mais susceptíveis de ter erupções de cândida, como o período inicial do ciclo menstrual, períodos de stress e durante a gravidez. Nos períodos mais susceptíveis devem ser tomados cuidados extras para evitar o aparecimento de candidiase.
 

Alguns dos remédios caseiros para candidiase mais eficiente são:

 
alho tratamento candidiase   - Alho. O alho é um dos tratamentos caseiros para candidiase mais eficientes. Para alem de dever comer bastante alho, de preferência cru, pode fazer uma pasta de alho moído e aplicar diretamente na área infetada.

Pode arder no principio com alguma intensidade, mas o alho é um dos tratamentos antifungicidas mais eficiente. 
 
- Iogurte. O iogurte também é um tratamento muito eficiente para tratar a candidiase, pois tem poderes antifungicidas e regula as baterias benignas do nosso organismo, que são responsáveis por manter os fungos (entre eles a candida) sob controle, não os deixando multiplicar-se desordenadamente. 

Para alem de poder comer qualquer tipo de iogurte também deve aplicar iogurte natural diretamente na área infetada. Um tampão embebido em iogurte natural pode ser inserido dentro da vagina.
 
- Vinagre de maça. O vinagre de maça é um tratamento caseiro para a candidiase bastante eficiente, mas não deve ser aplicado diretamente nas zonas intimas, pois pode irritar a pele mais sensível. A maneira mais efetiva é colocar um copo de vinagre de maça num recipiente com água e depois lavar a zona infetada.

Tomar um banho de imersão numa solução com água e vinagre de maça diluído irá dar-lhe alivio durante horas,
pois elimina o fungo cândida de toda a pele.

Sempre que utilizar vinagre no tratamento da candidiase certifique-se que é de maça. Não utilize vinagre de vinho!
  vinagre maça tratamento candidiase
 
- Mel. Aplicar mel para o tratamento da candidiase pode ser um bocado chato, mas é bastante efetivo. A melhor maneira é levar uma porção em um copo para a casa de banho, aplicar por toda a área infetada e deixar atuar durante pelo menos meia hora.

Depois simplesmente tire o mel com água morna ou quente e seque muito bem a área infetada.


Estes são os cuidados e os tratamentos caseiros para eliminar a candidiase definitivamente mais eficientes, mas para surtirem efeitos estes tratamentos devem ser aplicados duas a três vezes ao dia na área infetada pela candidiase.
 
Yeastrol - Remedio Candidiase   O problema é que embora estes tratamentos caseiros para a a candidiase aliviem os sintomas da candiase eles não conseguem eliminar o fungo do nosso organismo definitivamente.

Para a eliminação do fungo do nosso organismo é preciso um tratamento composto durante um tempo relativamente longo, que pode ir de 6 a 12 semanas, para efetivamente eliminar o fungo.

Devido aos efeitos secundários dos remédios químicos durante tanto tempo é muito aconselhável a utilização de um remédio natural, como o Yeastrol, para eliminar o fungo definitivamente sem efeitos secundários.
 
Na verdade você pode utilizar vários destes tratamentos caseiros simultaneamente, para obter alivio mais rapidamente (principalmente o Iogurte) ao mesmo tempo que utiliza este remedio natural seguro e eficiente. Clique aqui para saber mais: Yeastrol - Tratamento Natural Candidiase.
 
 
Pin it  
 
 
Outros Artigos Relacionados com Candidiase
 
 
Candidiase
 
Remédios Naturais para Candidiase
 
Candidiase – Sintomas Perigos
 
Remédios Naturais para Candidiase
 
 
Nossas Sugestões
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
Candidate
Candidate 
 
Medicina Natural Loja
 
Healthy Living 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
 
Tratamentos Naturais Candidiase
 
 
Yeastrol - Remedio Candidiase  
Yeastrol
Yeastrol é o melhor remédio natural para o tratamento da candidiase e pode ser utilizado tanto por mulheres como por homens.
     
Candidate   
Candidate 
Candidate é um remedio seguro e natural especialmente formulado para reduzir a proliferação da Candida e promover um saudável trato intestinal.
 
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.