Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas
Sistema Digestivo
      
 » Digest It
 »
Digest It - Remédio Limpeza Intestinal

 » Bowtrol Colon Control – Diarreia
 » Limpeza Intestinal Natural
 »
Limpeza Intestinal – Mitos e Fatos 1
 »
Limpeza Intestinal – Mitos e Fatos 2
 »
Limpeza Intestinal – a opção certa

 »
Informação sobre Limpeza Intestinal
 »
Remédios Caseiros Limpeza Intestinal
 »
Vídeo Limpeza Intestinal
 »
Limpeza Intestinal – Benefícios

 »
Limpeza Intestinal
 »
Desintoxicação do Colon

 » Prisão de Ventre
 » Porque Fazer Limpeza Intestinal
 » Tratar Diarreia Remedios Naturais
 » Limpeza Intestinal Natural
  
Candidiase
   
 »
Yeastrol - Remédio para Candidiase
 » Remédios Naturais para Candidiase
 »
Candidiase Vaginal - Tratamentos
 »
O que é Candidiase
 »
Tratamentos Caseiros Candidiase
 »
Candidiase - Tratamento Natural
 »
Candidiase – Sintomas e Perigos

 » Remédios Naturais para Candidiase
 » Vaginite – Sintomas e Tratamentos
 » Remédios para Candidiase
  
Stress & Dormir
   
 »
Melatrol – Remédio para Dormir
 » ReloraMax – Remédio para Stress
 » Stress & Dormir
 » Problemas em Dormir

 » Como o Stress Afeta as Relações
  
Herpes
  
 » Herpeset - Remédio para Herpes
 »
Herpes – Como Controlar o Herpes
 »
Herpes Genital – Alguns Mitos
 »
Herpes – Contágio do Herpes Oral
 »
Remédios Caseiros para Herpes

    
Hemorroidas
  
 » Remédio para Hemorroidas 
 »
Tratamento Hemorroidas - Venapro
 »
Informação Sobre a Cura das Hemorroidas

    
Micose de Unha
    
 »
Zetaclear
 »
Zetaclear – Remédio Micose de Unha
 »
Micose de Unha
 » Micose de Unha – Evitar o Contagio
 » Micose de Unha - Fatos Uteis
    
Perder Peso
   
 » Tava Tea – O Melhor Chá Verde
 » Dietrine - Suplemento Perder Peso
 »
Dietrol - Remédio para Perder Peso
 »
Perder Peso - Recomendações

    
Acne & Pontos Negros
   
 
» Acnezine - Remédio Tratamento Acne
 » Acne – Causas e Tratamentos
 »
Tratamento da Acne Eficaz

 » Acne – Causas e Tratamentos
 » Tratamento Natural Acne
    
Dores Cronicas
     
 »
Easol – Remédio alivio das dores
 » Tratamento Dores Cronicas
 »
Dores Cronicas

 »
Controlar Dores Cronicas
 » Remédios Naturais Dores Cronicas
 » Remédios para Dores Cronicas
    
Alergia & Asma
 
 »
Remedio para Asma
 »
Tratamento para Asma
 »
Asma Alergica
 » Remedios Naturais Asma
    
Outras Doenças
  
 » Tratamentos para Síndrome Pânico
    
Outros Assuntos
  
 » http://medicina-natural-es.com/
 » http://medicinanatural-animais.com/
    
Artigos Recomendados

 »
Limpeza Intestinal
 »
Herpes
 »
Candidiase
 »
Stress & Dormir
 »
Dores Cronicas
 »
Micose de Unha

 
Outras Categorias
  
 » Aumentar o Penis
 »
Ejaculação Precoce
 »
Disfunção Erétil
 »
Sexualidade Feminina
 »
Aumentar os Seios
 »
Musculação
 »
Prostatite
 » Suplementos & Vitaminas

 » Perder Peso & Emagrecer
 » Doenças Animais Estimação
 »
Medicina Natural Espanhol
 » Lista de Remédios Naturais
    
 

Acne – Causas e Tratamentos

O que causa a acne o como tratar a acne?

Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com acne; é uma doença que afeta todas as raças e ambos os sexos indiscriminadamente, no entanto diversas pesquisas confirmaram que enquanto os homens são mais atacados pela acne na adolescência as mulheres são mais propensas a sofrer com acne na idade adulta.
 
acne   Devido a isso existem muitos mitos sobre a acne e sobre os diversos tratamentos para acne. Este artigo tem por objetivo aclarar alguns mitos e recomendar tratamentos para a acne eficazes.

O que causa a acne?


A acne começa debaixo da pele. A pele tem poros que é suposto expelirem o sebo/óleo que impede a pele de gretar e ficar demasiado seca, mas em algumas pessoas esses poros ficam bloqueados e o resultado é um ponto ou bolha de sebo. Este sebo mistura-se com pele morta e com bactérias e resulta naquilo a que chamamos acne. Existem diferentes tipos de acne, que são classificados conforme a bolha se manifesta:
 
Pontos Brancos

Muitas pessoas pensam que os pontos brancos são as borbulhas vermelhas quando estão infetadas, mas na realidade não. Os pontos brancos são pequenas bolhas de sebo que ficam presas debaixo da pele e formam o ponto de cabeça branca. Em muitas pessoas eles desaparecem por si mesmo mas para quem é propenso ao acne podem-se tornar complicados quando infetam.

Pontos Negros

É raro o adolescente, e mesmo muitos adultos, que não tenham pontos negros. Eles começam exatamente como os pontos brancos só que rebentam e expõem a pele, que á medida que seca deixa uma marca negra. Os pontos negros não são mais que pontos brancos infetados. Quando em pequena quantidade acabam por secar naturalmente, mas para certas pessoas, principalmente na adolescência, podem ser um problema grave.

Pápulas

Isto já é uma forma de acne grave. São pontos negros infetados. Normalmente não têm pus mas infetam e incham, tornando-se muitas vezes bastante dolorosas. Esta forma de acne é difícil de curar, mesmo utilizando tratamentos para a acne. O melhor é deixa-las sozinhas.
Pústulas

São aquilo que normalmente chamamos de espinhas. São espinhas infetadas e cheias de pus. Elas podem eventualmente deixar sair o pus e secar sozinhas, deixando uma marca parecida com um cravo.
  acne
Nódulos e Cistos

Esta é a forma mais grave de acne que existe. Existem diversos tipos de nódulos e cistos mas a mais comum é uma chamada de acne cística grave. Isto são enorme manchas vermelhas infetadas e inchadas sob a pele, cheias de pus (maiores que as pápulas e as pústulas). Elas podem ser de muito difícil tratamento. Mesmo utilizando tratamentos para o acne estas manchas demoram muito tempo a tratar e podem deixar cicatrizes feias e difíceis de desaparecer.

É muito aconselhável tratar a acne antes que ele chegue a este estado, pois assim não apenas é mais difícil e demorado de tratar como pode deixar marcas desagradáveis durante anos, às vezes para toda a vida. Os médicos chegam a receitar antibióticos para o tratamento desta forma de acne, mas não costumam ser muito eficientes.
 
Tratamento Acne   Como tratar a acne?

Depende muito da severidade da acne. Algumas pessoas têm acne moderada ou leve e não precisam de grandes tratamentos. Muitas vezes um bom creme para tratar a acne é suficiente. Mas para quem sofre com as formas mais violentas da acne um creme dificilmente será suficiente. E, para essas pessoas, o tratamento da acne deve ser começado o mais cedo possível, para evitar que ele evolua para as formas de tratamento mais difícil.
 
Mas antes de pensar no tratamento da acne deve pensar na alimentação. Você já deve ter ouvido falar que o chocolate e os alimentos gordos agravam a acne… embora não exista uma verdade cientifica que suporte estes fatos não é má ideia mudar a sua dieta pois uma mudança na alimentação pode ajudar a curar mais depressa alguns tipos de acne.

Comer mais vegetais, frutas, nozes e carnes magras pode ajudar a tratar a acne. Mas tem que ser feito de forma consistente. Basicamente uma dieta boa para o tratamento da acne é igual a uma boa dieta para emagrecer.
 
Tratamentos Caseiros para Acne.

Existem alguns tratamentos caseiros para acne com muita fama, embora raramente funcionem nos casos mais severos de acne. Também é preciso ter cuidado com alguns tratamentos caseiros para a acne porque secam e irritam muito a pele, causando mais danos que benefícios. Alguns tratamentos, tanto caseiros como químicos, podem secar a pele de maneira que ela crie rachas, e se isso acontece fica o caminho aberto para as bactérias e para o agravamento da acne.
  Remedios Caseiros para Acne
 
Existem alguns famosos: Tea tree oil é muito bom para combater a infeção. O azeite e o mel são muito bons para acalmar a pele inflamada e reduzir a comichão. A canela pode evitar a formação de cicatrizes quando aplicada logo nos estados iniciais.

Se fizer uma pesquisa por remédios caseiros para a acne com certeza vai descobrir muitos e diferentes, em muitos sites e fóruns. Vai ficar surpreendido com a quantidade de remédios caseiros para a acne que são recomendados… mas também pode ter alguma surpresa desagradável com a aplicação de alguns deles.

Para além disso se a acne não reagir ao tratamento pode evoluir para formas mais severas e de tratamento mais difícil, por isso é importante acertar com o tratamento para a acne o mais rapidamente possível.

Também existem muitos tratamentos naturais para a acne à venda, principalmente na internet. E muitos tratamentos químicos nas farmácias. Mas muitos são demasiado severos e apresentam fortes efeitos secundários, como os descritos acima, e outros são apenas uma perca de tempo e dinheiro. Deve ter cuidado quando analisa e escolhe um tratamento para a acne. Muitas vezes é aconselhado consultar um bom dermatologista.

Por ultimo, enquanto trata a sua acne é importante lembrar-se que demora o seu tempo eliminar a acne, seja qual for o tratamento. Por isso não fique impaciente e irritado por o tratamento não fazer efeito imediatamente, pois o stress também agrava a acne.
 
 
Pin it  
 
  Tratamento Recomendado:  
  Remedio para Acne  
Acnezine - Remédio para Acne
A sua eficácia deve-se ao fato de ser um produto misto, constituído por umas capsulas constituídas por seis produtos estudados para expurgar as toxinas e por um creme que deve ser colocado na zona das erupções.
 
 
Veja Também:   Veja Também:
Acne – Causas e Tratamentos
Tratamento Acne   A acne é um sinal de que a nossa pele não está saudável. Existem vários fatores que podem contribuir para o aparecimento da acne.
 
Tratamento da Acne Eficaz
acne   Sofrer com acne pode ser frustrante para todas as idades. Contrariamente ao que se diz a acne pode afetar seriamente a vida de qualquer pessoa, principalmente os adolescentes.
 
 
 
Seu Nome:
Seu Email:
Soma de: 200+100
 
 
 
 
Acnezine
 
Produtos para Acne
   
Acnezine
Acnezine
 Remédio para 
Tratamento Acne
 
 
Produtos Relacionados
Digest It
Digest It
 Remédio para 
Limpeza Intestinal
 
 
Medicina Natural Loja
 
 
Healthy Living
Mais Populares
Limpeza Intestinal
 
Tratamento Candidiase
 
Alivio do Stress
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas
 

 

 

Rede de websites Medicina Natural:

Medicina Natural para Problemas Sexuais

Medicina Natural para Doenças mais comuns

Medicina Natural para Perder Peso & Dietas

 

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.