Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Dores Cronicas

Milhares e milhares de pessoas todos os anos recorrem ao médico devido a dores cronicas. Para algumas é possível o alivio ou eliminação das dores cronicas em algumas semanas, mas para muitas outras pessoas essas dores duram meses, ou mesmo para o resto da vida.
 
Dores Cronicas   As dores cronicas afetam a vida do doente de várias maneiras. Muitos passam a vida a ir ao médico para conseguir algum alívio, querem descobrir as causas das dores, querem fazer novos testes. Eles querem experimentar qualquer tratamento que aja disponível. Outras resignam-se a sofrer em silêncio!

Quem sofre com dores cronicas por norma tem dificuldades em realizar tarefas diárias normais, porque isso aumenta a intensidade da dor, e vivem constantemente com medo de qualquer movimento que aumente as suas dores.
 
As dores cronicas são a principal razão para as pessoas visitarem cirurgiões ortopédicos e neurologistas, e a segunda razão para as visitas ao médico de medicina geral e, na maioria das vezes não conseguem obter cura, apenas uma redução na intensidade das dores. Mas se nada for feito para controlar as dores cronicas estas podem incapacitar a vida da pessoa.

No nosso site recomendamos um dos melhores anti-inflamatórios naturais do mercado: o remédio para as dores cronicas Easol. Experimente-o!

As limitações a uma vida normal devido às dores cronicas podem ser múltiplas, desde as próprias limitações impostas pelo medico àquelas que os próprios pacientes se auto impõem. Podem ser limitações físicas e psicológicas:
- Depressão. Uma das causas mais comuns da dor cronica é a depressão, que pode mesmo incluir outros familiares diretos do doente. E não é apenas uma depressão que cause tristeza ou mau estar, mas muitas vezes depressão profunda. Esta depressão para além da pessoa se sentir muito em baixo apresenta fadiga, distúrbios do sono, mudanças de hábitos e até pode levar a tendências suicidas.

- Mudanças na atividade social. Este é o segundo maior efeito das dores cronicas. Pessoas que sofrem de dor cronica têm tendência a isolar-se, tornarem-se relutantes em frequentar festas e outros eventos sociais. Tentam fugir a certas atividades sociais ou mesmo a passeios com a família.
  Dor Cronica
 
- Problemas laborais. Todos os que sofrem com dores cronicas têm tendência a faltar muito ao trabalho. As estatísticas mostram que as faltas ao trabalho devido às dores cronicas são aquelas que causam mais dias de ausência por ano.

- Perda do emprego. Muitas vezes as dores cronicas são as responsáveis pela perda do emprego, pois os doentes não conseguem aguentar certos tipos de trabalho, ou a causa de muitas reformas antecipadas por incapacidade.

- Dificuldades nas tarefas domésticas. Uma das maiores limitações das dores cronicas é a incapacidade para realizar muitas das tarefas domesticas, jardinagem e outras atividades que precisem de vários movimentos. Muitas pessoas queixam-se que não conseguem fazer tarefas como limpar o chão, aspirar a casa, limpar o pó e outras tarefas básicas da lida doméstica.
 
Dor de Costas   Devido a essas dificuldades e ao fato de que os médicos muitas das vezes não conseguem eliminar as dores cronicas definitivamente muitas pessoas acham que o melhor é limitar a atividade ao mínimo, o que não é a melhor ideia. Na maioria das vezes o exercício moderado ajuda a manter os músculos e as articulações em movimento, o que ajuda a minimizar as dores cronicas.

Outro dos problemas que as pessoas, principalmente as mais velhas, enfrentam é a dificuldade que os médicos têm em receitar certo tipo de medicamentos mais fortes devido à interferência com outros medicamentos que atuam no sistema nervoso e que a pessoa já toma para outras doenças, como a depressão, ou então os efeitos secundários que esses remédios têm a nível do estomago, fígado e rins. Isto impossibilita muitos tratamentos mais agressivos e deixa as pessoas vulneráveis às suas dores.
 
No entanto a medicina natural tem feitos enormes progressos no tratamento das dores cronicas, desde a acupuntura a remédios naturais feitos exclusivamente de extratos 100% vegetais e que não apresentam os efeitos secundários nem as interferências com outros medicamentos que os químicos apresentam, sendo a maneira mais eficiente e natural de eliminar, ou pelo menos acentuar fortemente, as dores cronicas sem sofrer efeitos secundários.

No nosso site recomendamos um dos melhores anti-inflamatórios naturais do mercado: o remédio para as dores cronicas Easol. Experimente-o!
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Dores Cronicas
 
 
Como Lidar com as Dores Cronicas
 
Remédios para Dores Cronicas
 
Remédios Naturais Dores Cronicas
 
 
Nossas Sugestões
Easol
Eazol
 
Medicina Natural Loja
 
Healthy Living
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Eazol
Eazol
 
 
Tratamentos Naturais para Dores Cronicas
 
 
Eazol  
Eazol
Se procura um remédio natural para aliviar as dores, então Eazol é a solução ideal, pois permite eliminar a inflamação e a dor crônica sem efeitos secundários.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.