Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Remedios Naturais para as Dores Cronicas

As dores cronicas são definidas como uma dor causada por uma lesão ou ferimento anterior e que duram à mais de seis meses, e não existe nada mais debilitante que estas dores. As dores cronicas afetam milhões de pessoas em todo o mundo. Podem afetar qualquer pessoa, em qualquer altura ou idade e por norma não desaparecem quando se trata a causa que originou a dor.

A longo prazo as dores cronicas são destrutivas para o organismo, pois não apenas tornam algumas tarefas impossíveis de realizar como libertam hormonas nocivas no organismo, como o cortisol, que afeta seriamente o sistema imunológico e os rins.
 
Dores Cronicas   Muitas pessoas com dores cronicas recorrem a medicamentos esteroides e anti-inflamatórios para as conseguirem controlar, mas estes medicamentos têm sido implicados em sérios problemas gastrointestinais, como ulceras estomacais, e graves problemas no funcionamento dos rins e fígado sempre que são tomados por longos períodos de tempo (e infelizmente as pessoas que sofrem com dores cronicas têm que os tomar durante longos períodos de tempo).

Os novos medicamentos de segunda geração são muito mais seguros em relação aos problemas gastrointestinais mas alguns afetam gravemente doentes com problemas cardiovasculares, podendo levar mesmo à morte, pelo que continuam a ser perigosos.
 
As dores córnicas estão muito ligadas à depressão porque ambas partilham os mesmos circuitos neuronais no cérebro. Serotonina e endorfinas que regulam o funcionamento saudável do cérebro também regulam a depressão. Na verdade muitos dos tratamentos para as dores cronicas usam as mesmas drogas que os tratamentos para a depressão. E a verdade é que os doentes com dores cronicas também costumam andar deprimidos e stressados devido às limitações que estas dores causam na sua vida do dia a dia.

Algumas das causas comuns de dor crônica incluem: osteoartrite, artrite reumatoide, espondilite, fibromialgia, neuralgia, rigidez articular, tendinites, dores no pescoço, dores lombares, dores musculares e articulares, síndrome do túnel do carpo, zona, nervos comprimidos e entorses.

Normalmente as pessoas que sofrem com dores cronicas pensam logo em medicamentos para controlar as suas dores… Mas será que não existe nada igualmente efetivo e com muitos menos efeitos nocivos no organismo?

Muitas ervas têm a propriedade de controlar ou aliviar as dores cronicas sem afetarem outros órgãos do corpo. Entre elas estão:
 
- White Willow (Salix sp). A casca de salgueiro branco tem sido usada durante séculos na China para aliviar dores e febres baixas. O ingrediente ativo é a Salicina, que o corpo converte em ácido salicílico. Assim, o salgueiro branco é muitas vezes chamado como "aspirina natural". A um nível celular, o salgueiro branco ajuda a baixar os níveis de prostaglandinas (um potente químico libertado em locais de dor e inflamação) e, assim, reduz a dor e a inflamação. Pessoas com artrite que usaram a casca de salgueiro branco relataram mudanças dramáticas na intensidade da dor e na mobilidade depois de algumas semanas de uso.

- Lobelia Inflata. A Lobelia é um poderoso relaxante muscular e é rico em vitamina A, C e manganês. Lobelina, o seu ingrediente ativo, estimula o sistema nervoso. Lobelia ajuda a tratar a depressão ligeira, acalmar os nervos desgastados, aliviar a tensão muscular e a reduzir a dor e a inflamação.
  Lobelia Inflata
 
- Boswellia Serrata. Também conhecido como Incenso índio. A resina de sua casca tem sido utilizada à séculos para ajudar a combater a dor e a inflamação. Boswellia é conhecido por bloquear a entrada de células inflamatórias para os locais da inflamação, melhorar o fluxo sanguíneo nos locais da inflamação e bloquear os químicos inflamatórios. Boswellia tem provas dadas no tratamento da dor em doenças como a artrite, a reduzir processos inflamatórios na doença de Crohn e colite ulcerativa. Boswellia pode ser usada tanto por via oral como por via tópica sobre os locais afetados.

Por isso um remedio natural que reúna uma combinação dos extratos vegetais White Willow, Lobelia e Boswellia será um excelente remedio para o tratamento das dores cronicas, que terá um efeito idêntico aos medicamentos prescritos sem os efeitos secundários negativos destes últimos.

Cansado de sofrer com dores cronicas? As dores córnicas estão a limitar as suas capacidades?

Encontre uma solução natural! Experimente: Eazol – Remedio Natural para as Dores Cronicas.
 
 
Pin it  
 
Outros Artigos Relacionados com Dores Cronicas
 
 
Controlar Dores Cronicas
 
Como Lidar com as Dores Cronicas
 
Alivio das Dores Cronicas - Tratamentos Efetivos
 
 
Nossas Sugestões
Easol
Eazol
 
Medicina Natural Loja
 
Newsletter
Nome:
Email:
200+100
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
 
Tratamento Recomendado
 
Eazol
Eazol
 
 
Tratamentos Naturais para Dores Cronicas
 
 
Eazol  
Eazol
Se procura um remédio natural para aliviar as dores, então Eazol é a solução ideal, pois permite eliminar a inflamação e a dor crônica sem efeitos secundários.
 
 
 
 
Pin it  
 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.