Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

4 Causas de Candidiase na Mulher

De quase todas as causas da candidíase na mulher o fungo Candida Albicans é geralmente o responsável. Na presença de alguns fatores propícios este fungo pode reproduzir-se descontroladamente e causar os sintomas a que chamamos candidíase.

De modo a conseguir tomar uma decisão certa sobre como tratar a candidíase você primeiro tem que entender o que causa esta doença. Se você ler até ao fim deste artigo vai poder entender as causas desta infeção e ao entender as causas da infeção você vai poder preveni-la ou trata-la melhor.
 
candidiase   Antibióticos. A toma de antibióticos pode ajudar a combater infeções bacterianas, mas o uso prolongado de antibióticos pode reduzir a resistência do organismo contra outras infeções, e para além disso os antibióticos podem matar as bactérias benignas nos intestinos e na zona vaginal e consequentemente a morte das bactérias benignas, que nos protegem, podem criar as condições perfeitas para a candidíase proliferar.

O uso prolongado de antibióticos pode coloca-la em risco de desenvolver outras infeções. Após o tratamento, ou mesmo durante ele, o seu nível de resistência contra outras infeções reduz-se pelo que se apanhou candidíase durante o tratamento a causa provável será o medicamento que enfraqueceu as suas defesas naturais contra a candidíase.
 
A roupa interior. Você sabia que certa roupa interior aumenta a possibilidade de apresentar sintomas de candidíase? Roupa interior sintética (sem ser de algodão) ajuda a candidíase a florescer. A roupa que não é feita de algodão por norma aquece mais, o que causa que a pele fique húmida. A candidíase adora zonas escuras e húmidas pelo que se desenvolve melhor nestes ambientes. Roupa apertada e húmida nas partes intimas são o ambiente perfeito para o fungo Candida se multiplicar.

De modo a evitar a candidíase você deve usar roupas de algodão secas por baixo das calças. Também deve evitar andar sempre com calças apertadas, prefira roupas que não restrinjam a circulação do ar de modo a manter a sua pele seca.
 
Químicos. Muitas pessoas reagem adversamente contra certos produtos químicos como perfumes e desodorizantes. Esses químicos podem afetar a acidez e a alcalinidade do nosso corpo e isso afeta muito o equilíbrio das bactérias benignas que temos naturalmente nas nossas partes intima. Se o equilíbrio entre as bactérias más e boas for alterado isso pode dar à candidíase a oportunidade que ela espera para se espalhar.   candidiase
 
A alimentação. A nossa dieta é muito importante. Se você sofre com candidíase você deve reduzir o consumo de açúcar e de bebidas açucaradas. Tenha em atenção que os alimentos que contêm açúcar ajudam o fungo Candida a multiplicar-se pois o fungo alimenta-se dele. Ingerir muitos alimentos ou bebidas doces vai com certeza aumentar os sintomas de candidíase. Se você baixar a ingestão de coisas doces e fizer uma dieta equilibrada vai melhorar o sistema imunológico, manter-se mais saudável e forte e privar o fungo do seu alimento preferido.

Químicos, roupa interior, antibióticos e o consumo de açúcar na alimentação pode ser a causa da sua infeção de candidíase. Mantenha um olho nestas áreas e você irá conseguir eliminar a candidíase muito mais facilmente.
 
 
 
Pin it  
 
 
Também vai querer ler isto: 
Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais
 
 
Os melhores Remédios Naturais para Candidíase 
Yeastrol - Remedio Candidiase  
Yeastrol
O melhor remédio natural para o tratamento da candidiase que pode ser utilizado por mulheres e por homens.
     
Candidate   
Candidate 
Candidate é um anti-fungos seguro e natural especialmente formulado para reduzir a proliferação da candidíase.
 
 
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
 
Nossas Sugestões
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
Candidate
Candidate 
 
 
Veja também
Quer livrar-se da candidíase de vez?
Tratamentos Caseiros Candidiase
 
Remédios Naturais para Candidiase
 
Existe Algum Remédio Natural Efeciente para as Infeções de Candidiase?
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.