Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Indice Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos
 

Como Eliminar o Herpes

O que é o Herpes?


É um vírus muito difícil de controlar; o nome herpes vem da palavra Grega “herpein” que significa riacho e contem um DNA duplo que só infeta humanos.
 
herpes   Existem dois tipos de vírus herpes, o herpes simplex tipo 1 (HSV-1) e o herpes simplex tipo 2 (HSV-2) e pode-se ser infetado pelos dois. A principal diferença entre ambos é que o HSV-1 ocorre normalmente na boca e o HSV-2 ocorre nas zonas genitais. Muitas pessoas desconhecem que existem dois tipos de vírus herpes, que embora apresentem sintomas idênticos não são ambos disseminados pelo sexo como é crença geral. O herpes pode contagiar pelo simples contato com uma pessoa infetada e pode mesmo ser passado das mães para os filhos à nascença ou durante a amamentação.

O herpes pode infetar diversas áreas do corpo, conforme a sua estirpe, e enquanto o tipo 1 afeta por norma a face, normalmente à volta da boca, as mãos e as unhas o tipo 2 afeta sobretudo os genitais, principalmente nas mulheres.
 

Como Eliminar o Herpes


O herpes é uma doença muito contagiante que se espalha rapidamente e que infelizmente não é fácil de eliminar. No entanto os novos tratamentos e técnicas conseguem dar conta do problema.

O herpes pode ser controlado usando uma grande variedade de cremes e analgésicos, que permitem aliviar a irritação e as dores, mas os métodos mais eficientes para controlar o herpes definitivamente são:

Fortalecer o Sistema imunológico – o primeiro passo para eliminar o herpes é ter um saudável sistema imunológico, pois quando o sistema imunológico está fraco os sintomas do herpes são mais fortes e prolongados e as erupções muito mais frequentes.

Usar Remedios antivirais – é o tratamento mais comum que permite aliviar os sintomas do herpes e retardar novas erupções. Embora estes antivirais sintéticos sejam muito eficientes a eliminar os sintomas do herpes, podendo controla-los em apenas algumas horas, não impedem novas erupções no futuro pois o vírus não morre, fica apenas latente no organismo.
 
 Fazer Imunoterapiaesta é uma solução para eliminar o herpes pensada a longo prazo. Funciona melhorando a resposta natural do sistema imunológico de cada doente. Remedios naturais e outras terapias naturais ajudam a evitar futuras erupções de herpes. Tomados durante períodos relativamente longos, ao contrário dos remédios químicos por causa dos seus efeitos secundários, permitem melhorar a resposta individual de cada doente e evitar novas erupções.   herpes
 
Mudar a Alimentação – uma mudança na sua dieta também ajuda a evitar futuras erupções de herpes. Comer alimentos ricos em lisina e pobres em arginina ajuda a evitar futuras erupções. Alguns dos melhores alimentos para quem sofre de herpes são o leite, o frango, o feijão e o peixe.

Vacinas do Herpes
– existem neste momento pesquisas com vacinas que impedem o herpes de se espalhar, mas que não curam a pessoa que já está infetada com o vírus.

Seguir os conselhos apresentados acima permitem que as pessoas ainda não infetadas não sejam contagiadas e permitem que às pessoas que já sofrem com o herpes diminuir a frequência das erupções e a severidade dos sintomas. Siga-os.
 
 
Pin it  
 
  Tratamento Recomendado:  
  Herpeset  
Herpeset
Para o tratamento do herpes de forma eficiente, de forma a eliminar permanentemente os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções a solução é o remédio Herpeset, que devido ao fato de ser um remédio natural pode ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus continua dormente e não causa novas erupções.
 
 
Veja Também:   Veja Também:
Herpes – Como Controlar o Herpes
Tratamento Herpes   Existem diversos tipos de tratamentos para o herpes no mercado, mas a maior parte deles são químicos e estudados
para causar alivio dos sintomas do herpes no curto prazo.
 
Herpes Genital – Alguns Mitos
Tratamento Herpes   O herpes é falado de uma maneira muito restrita, quase como se fosse tabu, resultado de mal entendidos, mitos e meias verdades.
Este artigo apresenta alguns fatos e mitos sobre o herpes.
 
 
 
Seu Nome:
Seu Email:
Soma de: 200+100
 
 
 
 
Herpeset
 
Produtos para Herpes
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
Tratamento Herpes
 
 
Produtos Relacionados
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
Tratamento Candidiase
 
Digest It
Digest It
Limpeza Intestinal
 
 
Medicina Natural Loja
 
Healthy Living
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
Recomende-nos
Pin it
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 

 

 

Rede de websites Medicina Natural:

Medicina Natural para Problemas Sexuais

Medicina Natural para Doenças mais comuns

Medicina Natural para Perder Peso & Dietas

 

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.