Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Indice Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos
 

Tratamento Natural para Herpes

O termo herpes geralmente refere-se a uma doença sexualmente transmitida, de ADN duplo, chamada vírus herpes simplex (HSV) tipo 2 (também conhecido como herpes vírus humano 2, ou HHV2) e que causa o herpes genital. Este vírus está intimamente relacionado ao vírus do herpes simples tipo 1 (HSV-1 ou HHV1), que é a causa da herpes labial. Estes dois vírus estão entre os oito membros da família herpes que infetam os seres humanos, causando uma variedade de doenças que vão desde a herpes labial, a infeção cerebral (encefalite), a encefalite e vários cancros.

Um número significativo de instituições médicas estudam a incidência de herpes oral (HSV-1), que é comumente chamado úlceras de frio. Estima-se que entre 50 e 80 por cento da população é infetada com o herpes oral e que a incidência de herpes genital (HSV-2) é estimada entre 25 e 30 por cento, cerca de um em cada quatro adultos. O povo africano, as pessoas com múltiplos parceiros sexuais, as mulheres, e as pessoas que se tornam sexualmente ativas em uma idade muito jovem estão entre as populações de maior risco para a transmissão de HSV-2.
 
herpes labial   Atualmente, não existe cura para o herpes, ou tratamento que possa erradicar o vírus herpes. No entanto remédios analgésicos podem reduzir a dor e febre durante os primeiros focos da doença.

Há vária medicação antiviral para controlar os surtos de herpes, mas alguns medicamentos prescritos para tratar o herpes podem causar diarreia, por isso os pacientes são orientados a tomar remédios para a diarreia, quando necessários para estes casos, juntamente com a medicação do herpes. Foi alegado que a eficácia dos cremes aplicados topicamente é fraca. 
 
Uma vez que não existe nenhuma cura para o herpes, quase todos os medicamentos disponíveis para tratar o herpes têm sido orientados para lidar com os surtos tentando diminuir a quantidade de tempo entre eles. Há, no entanto, algumas opções naturais para o tratamento herpes que têm ganho popularidade ao longo das últimas décadas.

Extrato de Sarmento. Esta substância encontra-se disponível tanto em comprimidos como em forma líquida. É extraído de uma planta encontrada em muitas florestas tropicais ao redor do mundo e é pensado ser um grande ativador do sistema imunológico. A maioria dos surtos de herpes ocorrem quando o sistema imunológico está em baixa, quando o vírus é capaz de causar um surto.

Tea Tree Oil: Esta substância tem sido aclamada como um verdadeiro remédio para quando se trata de qualquer enfermidade que envolve feridas abertas. O óleo da árvore do chá é concentrado para potência máxima, de modo a que apenas uma pequena quantidade é necessária para ter efeito. Ele é comumente usado para tratar úlceras cancerosas, dores de garganta (por exemplo, um copo pequeno de água e adicione algumas gotas do óleo e, em seguida faça gargarejos) e para a cicatrização das úlceras do herpes. Basta usar o conta-gotas que vem com a garrafa e colocar uma única gota do óleo na área infetada.
 
Uma combinação de óleos essenciais utilizados diretamente sobre úlceras é pensado para ajudar a acelerar a cura durante os surtos do herpes. Coisas como óleo de hortelã-pimenta, em combinação com lavanda e com um pouco de azeite pode ser aplicado diretamente nas úlceras. Este é um tratamento natural para ajudar a acelerar a cicatrização de áreas infetadas com herpes.

Melissa tem fornecido alívio para alguns surtos de herpes quando aplicada como uma pomada tópica. Um estudo de 1993 envolvendo 115 pessoas infetadas com herpes genital aplicaram um creme contendo extrato de melissa nas suas áreas afetadas, cinco vezes ao dia.

Oito dias mais tarde, os doentes foram analisados e foi determinado que a cicatrização das borbulhas do herpes teve lugar em 96 por cento do grupo.
  herpes genital
 
Acredita-se que a presença de cafeína, rosmarinho e ácido férrico no limão também têm propriedades antivirais.

Raiz de Alcaçuz, dada como o ácido glicirrizina , também se tem mostrado benefício para o tratamento de herpes. Níveis elevados de ácido glicirrízico é eficaz no tratamento do vírus herpes simplex, in vitro. É de notar, no entanto, que o uso prolongado de alcaçuz pode resultar na retenção de sódio e a perda de potássio. Portanto, se alguém está sendo tratado para pressão arterial elevada deve procurar aconselhamento profissional e ter cuidado.

Outras ervas para considerar são Goldenseal, tomado em cápsulas ou chás, que tem propriedades antivirais e Alho - um antigo remédio para resfriados que tem sido demostrado inibir uma série de vírus, incluindo o herpes, e muitas bactérias in vitro.
 
Remedio Herpes   Os tratamentos naturais descritos acima são eficazes contra o herpes, seguros e sem os desagradáveis efeitos colaterais muitas vezes tidos com medicamentos sintéticos. O tratamento alopático normal para herpes simplex é, na maioria das vezes, aplicações tópicas de medicamentos, mas a taxa de cura é muitas vezes a mesma, ou até mesmo menos acelerada, que é com as ervas terapêuticas mostradas acima.

Para a dieta, deve evitar cafeína em todas as formas, incluindo chocolate, café, chá verde e chá preto. Evitar a nicotina e o excesso de consumo de álcool e todas as sementes com exceção das sementes de cânhamo e linho. Comer uma dieta baixa em açúcar com apenas quantidades moderadas de grãos inteiros, pão e massas também é recomendado. No entanto deve aumentar os alimentos ricos em ácidos graxos ómega, como as sementes de linho e cânhamo, salmão, atum, sardinha e cavala, abacates e azeitonas. Também comer iogurte orgânico diariamente, com o mínimo 2,5% de gordura do leite, bem como comer alho ou tomar um suplemento de alho são boas maneiras de manter a saúde geral e tratar o herpes.
 
Ter um hobby saudável como ioga, tai-chi ou qi-gong, jogar uma partida de ténis ou squash pode ajudar. No entanto, evite L-lisina. Uso a longo prazo de L-lisina pode prejudicar o sistema imunológico. Alimentos ricos em lisina são: frango, carne bovina, fermento, leite, ovos, feijão e queijo.
 
 
Pin it  
 
  Tratamento Recomendado:  
  Herpeset  
Herpeset - tratamento herpes
Para o tratamento do herpes de forma eficiente, de forma a eliminar permanentemente os sintomas e prevenir o aparecimento de novas erupções a solução é o remédio Herpeset, que devido ao fato de ser um remédio natural pode ser administrado durante longos períodos para garantir que o vírus continua dormente e não causa novas erupções.
 
 
  Veja Também:  
 
 » Herpes – Como Controlar o Herpes
 » Remédios Caseiros para Herpes
 
 
 
 
Seu Nome:
Seu Email:
Soma de: 200+100
 
 
 
 
Herpeset
 
Produtos para
Herpes
Herpeset - Remedio para herpes
Hespeset
Tratamento Herpes
 
 
Produtos Relacionados
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
Tratamento Candidiase
 
Digest It
Digest It
Limpeza Intestinal
 
 
Medicina Natural Loja
 
Healthy Living
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
Recomende-nos
Pin it
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais FAQ Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 

 

 

Rede de websites Medicina Natural:

Medicina Natural para Problemas Sexuais

Medicina Natural para Doenças mais comuns

Medicina Natural para Perder Peso & Dietas

 

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.