Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Sistema Digestivo Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
Clique para ver todos

Tratar Candidiase com Vinagre Maça

O vinagre de maça é um dos melhores tratamentos caseiros para candidíase, e é eficiente em todos os tipos de candidíase.

A candidíase é causada pela reprodução descontrolada do fungo Candida Albicans e pode infetar várias partes do corpo como a boca, as áreas genitais, a pele e os intestinos e o vinagre de maça é eficiente no tratamento de todas estas variantes de candidíase pois contem enzimas naturais que matam o fungo e controlam o seu crescimento.

+= Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase oral.

Muitas das vezes a candidíase manifesta-se na boca e ao redor dela, a que se chama candidíase oral. Esta infeção causa borbulhas com um aspeto branco aveludado e pode chegar a cobrir toda a língua e grande parte da boca. Pode também causar pequenas gretas muito dolorosas.

A candidíase oral pode ser muito complicada, chegando mesmo a causar febre. Para além disso é muito dolorosa e incomodativa, principalmente na hora de comer.
 
candidiase oral    Muitas pessoas têm tanta dificuldade em comer que enfraquecem, tornando o organismo ainda mais vulnerável ao ataque do fungo candida.

A melhor maneira de usar o vinagre de maça no tratamento da candidíase oral é como um elixir para bocejar. Dissolva uma parte de vinagre em duas partes de água e utilize esta mistura para bocejar repetidas vezes, aguentando a mistura na boca durante algum tempo. Se a infeção já se espalhou ao redor da boca lave toda a cara (exceto os olhos) com esta mistura e aplique diretamente nas borbulhas com um algodão ou uma gaze várias vezes ao dia.
 
+= Como usar o vinagre de maça no tratamento da candidíase na pele.

A candidíase também afeta regularmente a pele nos sítios onde ela é mais sensível. Por norma na barriga, entre os dedos dos pés, por baixos dos seios e em outros sítios onde haja uma dobra de pele. Estas erupções podem se manifestar por chagas de pequenas borbulhas, chagas compactas ou mesmo pequenas rachas e feridas.

O vinagre de maça é muito bom para aliviar os sintomas da candidíase na pele, principalmente a forte comichão. Pode ser usado de duas maneiras: numa mistura de vinagre com água para se lavar a área infetada ou então na banheira para um banho completo de emersão. Tanto numa como na outra deve-se manter a zona infetada submersa por cerca de meia hora. Deve repetir o tratamento todos os dias, se possível até mais que uma vez.
 
+= Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase intestinal.

Em alguns casos a candidíase pode infetar os intestinos; normalmente ocorre devido à toma de antibióticos que matam a flora intestinal ou por um sistema imunológico muito fraco. Embora não seja muito comum os sintomas da candidíase intestinal podem ser dores musculares e nas articulações, dores de cabeça, depressão, erupções cutâneas, cólicas, diarreia e gases.

O vinagre de maça pode ajudar no tratamento da candidíase intestinal ao ser ingerido diluído em água duas a três vezes ao dia, pois ajuda a eliminar o fungo, a devolver a acidez natural aos intestinos e a balancear a flora intestinal.
  tratamento candidiase 
 
+= Como usar vinagre de maça no tratamento da candidíase vaginal.

Por incrível que pareça a candidíase vaginal afeta cerca de 75% das mulheres em alguma etapa da sua vida. A candidíase vaginal é muito, muito comum. E destas cerca de metade continua a ter erupções de candidíase de forma recorrente.

As mulheres que sofrem com este tipo de candidíase sentem forte comichão, uma sensação de ardor que pode ser bastante forte e para além da parte exterior se apresentar vermelha, com borbulhas e inflamada também deita um corrimento esbranquiçado ou amarelado espeço, parecido com queijo derretido.
 
candidiase vaginal   O vinagre de maça é usado no tratamento da candidíase vaginal da mesma maneira que para a candidíase na pele. Pode usar o vinagre diluído na água para tomar banho de emersão, para lavar a zona infetada e pode ainda embeber um tampão nessa mistura e inserir na vagina por cerca de meia hora.

Lembre-se que o vinagre deve ser de boa qualidade, quanto melhor a qualidade melhor os efeitos do tratamento na candidíase, e tem que ser vinagre de maça, nunca de vinho.
 
O vinagre de maça é muito bom no tratamento da candidíase. Embora dificilmente consiga curar os casos mais graves pelo menos proporciona um rápido e eficiente alivio dos sintomas da candidíase. Eliminar a candidíase de vez é difícil, muito mais do que se pensa… e demorado também, pode demorar vários meses.

Por isso é que os remédios naturais são os mais recomendados para eliminar a candidíase definitivamente. Porque devem ser tomados durante pelo menos dois a quatro meses, mesmo quando já não existe nenhum sintoma de candidíase, de modo a que ela seja eliminada definitivamente do organismo e não volte a causar novas erupções. No nosso site recomendamos o Yeastrol, porque é seguro e eficiente.
 
 
 
Pin it  
 
 
Também vai querer ler isto: 
Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais
 
 
Os melhores Remédios Naturais para Candidíase 
Yeastrol - Remedio Candidiase  
Yeastrol
O melhor remédio natural para o tratamento da candidiase que pode ser utilizado por mulheres e por homens.
     
Candidate   
Candidate 
Candidate é um anti-fungos seguro e natural especialmente formulado para reduzir a proliferação da candidíase.
 
 
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
 
Nossas Sugestões
Yeastrol - Remedio Candidiase
Yeastrol
 
Candidate
Candidate 
 
 
Veja também
Candidíase – Causas, Sintomas e Remédios Naturais
 
Quer livrar-se da candidíase de vez?
Tratamentos Caseiros Candidiase
 
Remédios Naturais para Candidiase
 
Existe Algum Remédio Natural Efeciente para as Infeções de Candidiase?
 
 
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto 
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Limpeza Intestinal Candidiase Stress & Dormir Micose Unha Perder Peso Acne Alergia & Asma Herpes Dores Cronicas Hemorroidas Outras
 
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.